EMPRÉSTIMO ENTRE PARTICULARES

CRÉDITO ENTRE PARTICULARES PARA AUTÔNOMO

EMPRÉSTIMO ENTRE PARTICULARES PARA AUTÔNOMO NEGATIVADO

O credito entre particulares para autónomo é definido por uma linha de crédito que é disponibilizada por um credor privado a uma pessoa que é profissionalmente independente e procura financiamento sem usar serviços bancários convencionais.

O empréstimo entre particulares para o autónomo negativado destina-se especificamente para pessoas que trabalham de forma independente e que não estão empregados, mas que têm uma pontuação de crédito negativa.

O credito entre particulares para autónomo não pode ser obtido de várias maneiras, seja usando microfinanças para autonomia ou apresentando sua aplicação para crédito de um projeto a partir de uma plataforma de financiamento participativo autônomo.

O empréstimo entre particulares para o autónomo negativado é a única alternativa de financiamento que resta quando os bancos se recusam a dar crédito a uma pessoa autônoma que tem um histórico bancário ruim.

O financiamento privado para autônomo é certamente necessário no mercado de finanças corporativas. Chamado crowdfunding para autônomo, permite o financiamento da criação de pequenas e médias empresas, mas também o financiamento do desenvolvimento de uma pequena empresa já existente.

A Crowdfunding para autônoma os empresários a encontrar financiamento alternativo e complementar ao oferecido pelos bancos conservadores.

O crowdfunding autônomo tem acima de tudo vantagens:

  • para o autônomo: diversificar sua dependência financeira.

  • para o investidor credor: ele sabe o projeto que ele está financiando e terá todos os detalhes financeiros, incluindo o plano de negócios.